Quer conhecer esse cantinho dedicado aos amantes da leitura aqui no Flamboyant Shopping? É só clicar para ler mais.

A Pomar, que é muito mais que uma livraria, chegou na Vitrine de Goiás com uma gama de livros para você conhecer, ler e compartilhar com outras pessoas especiais.

Como nasceu

Entre idas e vindas à uma livraria específica em São Paulo surgiu o desejo de empreender na mesma área e cultivar o amor pela leitura entre as pessoas. Desde então a Pomar foi crescendo e ganhando espaço nos corações dos goianos e agora chegou na Vitrine de Goiás com muita história para contar.

Espaço na Vitrine de Goiás

O cantinho de leitura mais charmoso da cidade agora tem nome, Pomar. Com estantes do chão ao teto, a arquitetura convida os clientes para uma experiência única e especial com histórias emocionantes e um balanço lindo para apreciar a leitura como deve ser feita. O destaque da decoração ficou por conta das luminárias em forma de livros abertos que mostram que ler é uma divertida viagem para novas descobertas. Incrível, né?

E tudo isso está disponível para você conhecer e já se apaixonar. A Pomar está localizada no piso 1 com um mix de livros incrível com obras ilustradas para adultos, crianças e muito mais.

Fotos: Joyce Priscilla Morais