Dolce Vita: A fragrância ideal para você e quem você ama

Que todos adoram um perfuminho, isso não é novidade, agora que existe dois conceitos e dois modelos diferentes para o teor das fragrâncias isso você confere somente aqui, no Blog do Flamboyant Shopping! Afinal devemos saber de todos os detalhes para não errar na escolha do presente de Natal…

EDP e EDT, esses são os dois modelos que você precisa conhecer para escolher os seus perfumes e os de quem ama da maneira correta.

Para começar vamos entender o que é o perfume: O perfume é a forma mais concentrada ou mais pura de um produto de fragrância e é, a que possui maior duração na pele. Geralmente possui 15% ou mais da fragrância essencial.

O Eau de Parfum (EDP) é apenas um pouco menos potente que o perfume, ele contém tipicamente entre 9 e 15% da fragrância essencial.

Já o Eau de Toilete (EDT) possui cerca de 5 a 8% da essência de perfume, isto é um leve aroma concebido para o desgaste menor sobre a pele.

A Dolce Vita, participando desse post especial, preparou uma lista com os 10 mais interessantes EDP e EDT para você conhecer, amar e já colocar na sua wishlist de final de ano.

Vamos começar pela categoria fragrâncias masculinas.

O primeiro é o “212 VIP Man Black”, ele é um Eau de Parfum, portanto a concentração da sua fragrância é mais forte, sem contar a delícia que é o cheiro…

O Prada Black e o Aqua de Gio Absolut também estão na categoria de Eau de Parfum. Já os selecionados para representar os Eau de Toilete são: Prada L’ Homme e Polo Ultra Blu.

Para as meninas, a Dolce Vita selecionou alguns lançamentos…

Se optar por Eau de Toilete o “Lo Femme, Prada” é perfeito. Agora, se quer que seu cheirinho dure por muitas e muitas horas, você pode escolher uma dessas fragrâncias: Joy, Dior – Sí Passione, Dior – L’ Interdit, Givenchy – Lo Femme, Prada e o  Yes I am, Cacharel.

Com todas essas opções já começamos a sentir o cheirinho do Natal se aproximando. Não deixe suas compras para a última hora, garanta as melhores fragrâncias para você e para quem você ama na Dolce Vita (piso 1), aqui no Flamboyant Shopping!

Venha conferir todas essas fragrâncias pessoalmente, aproveite e traga a criançada para entregar as cartinhas para o Papai Noel. Estamos ansiosos para recebê-los!