Delícias gastronômicas para aproveitar no feriado!

Feriado à vista e aqui no Flamboyant Shopping você pode tornar o seu momento de descanso em uma experiência gastronômica incrível. Nosso Polo Gastrônomico já está a postos com as melhores e mais deliciosas comidas de Goiânia para receber você e quem você ama! Variedade nos menus é o que não falta, mas para curtir esse momento ao máximo e da melhor maneira, preparamos um roteiro com dicas que vão transformar o seu dia e sua concepção de boa comida. Vem com a gente!

O tradicional restaurante Piquiras é perfeito para uma tarde com a família. A variedade no cardápio vai agradar a todos e além da beleza, o sabor dos pratos é maravilhoso e sempre deixa um gostinho de quero mais.

Para os amantes de frutos do mar, o Coco Bambu é o destino ideal. O que não falta no cardápio são opções desde pastas até saladas com camarões.  E também tem um atrativo para a criançada, uma brinquedoteca com muitos itens que eles vão amar!

Sabemos que para quem gosta, qualquer feriado é motivo para saborear comida japonesa. E para quem quer mergulhar nessa culinária, o Kanpai Blue é o lugar certo. Garantimos que você vai se surpreender com a qualidade. E uma dica para vocês: O ambiente agradável e intimista é perfeito para um encontro a dois.

Também temos opção para quem quer curtir o dia com os amigos. No Madero você vai encontrar comidas deliciosas, desde sanduíches até aquela peça de carne que há tempos está com vontade de experimentar. Sem contar com a vista privilegiada, linda né?

E para quem ama carne, a opção ideal é o Pobre Juan, você pode pedir um “bife pobre juan” com corte especial, macio, marmorizado que mantém todo o seu sabor.

Você pode conferir essas e outras opções deliciosas no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping. Independente da sua escolha de restaurante, será um momento incrível. Traga sua família, amigos e venha curtir o feriado da melhor maneira!

Imagem de destaque: restaurante Pobre Juan.