E a última terça do mês de outubro ficou por conta deles… Roupa Nova bailou e encantou os fãs com seus singles mais antigos e com muitas músicas novas para adicionarmos na nossa play list. O público caprichou no look e como sempre vamos te mostrar tudo, é só continuar com a gente…

Nosso primeiro look mais que divo é este conjunto verde, estilo macacão. A malha leve com uma só cor favoreceu muito e com o salto ficou perfeito, pois a calça pantalona pede algo mais alto nos pés para garantir um certo glamour na produção final. Sim, vamos falar dos acessórios! A espectadora foi muito feliz na escolha da bolsa rosê básica e demais acessórios na cor dourada, deixou tudo muito harmonioso e chic. Perfeito para o show!

A pantacourt entrou no gosto das meninas e não é para menos, ela é uma peça que deixa tudo mais elegante. Essa combinação de estampado com as demais peças em preto é um clássico e um clássico não tem erro. Pode investir!

Toda trabalhada no couro, a fã do Roupa acertou na escolha da sandália para quebrar um pouco do estilo mais sexy. A sandália com salto de madeira na cor caramelo foi o item chave que transformou a produção em um look certeiro para o show de pop.

Saia envelope xadrez, com camisa de seda preta e acessórios pretos… Chic, muito chic e super a rigor para o show que pedia muito conforto no vestir, pois o que os fãs não fizeram, foi ficar parado.

O público foi a loucura com as músicas nostálgicas do Roupa Nova, o mesmo sucesso que fizeram nos anos 80 ainda continua vivo no coração dos apreciadores que se deixaram extravasar e é claro, registraram tudo. Foi lindo de se ouvir e de se ver, ainda mais com esses looks poderosos. 

Mais um In Concert para conta e para o coração, um show com músicas e artistas amados que encantaram todo o salão do Flamboyant Shopping.

E esse ano ainda tem mais emoções como esta, fique ligado em nossas redes sociais para saber dos detalhes. Não vai perder não é mesmo?