Via Mia + Pantone: A Collab mais colorida do momento

2018 já está no finalzinho, mas as comemorações não acabaram. A marca carioca Via Mia está em festa pelos 20 anos e ao lado da Pantone preparou uma coleção pra lá de especial. Quer saber um pouco mais desta coleção que está conquistando corações pelo Brasil? 

A Pantone é uma marca americana que desde 1962 desenvolve catálogos de cores únicos que são definidos por números e possuem uma variedade gigantesca. A marca se tornou tão influente e poderosa, que todos os anos lança a cor, ou as cores que serão o centro do mundo do design. A cor de 2018 é a ultra violeta, por isso você consegue observar nas grandes marcas de roupa, a presença forte dessa cor nas coleções.

A Via Mia quis inovar e arrasar com a coleção comemorativa, por isso em parceria com a Pantone, desenvolveu sapatos e acessórios incríveis que vão ditar o seu jeito de vestir.

 

                                      

Lima, coral e turquesa foram as cores escolhidas para colorir, a nova coleção. Entre os acessórios estão tênis, mule, birken e rasteira chinelão. Acessórios? Com certeza tem, entre o mix está: bolsa sacola, mochila, bolsa térmica e marmiteira, o novo investimento que você precisa fazer, porque ser fashion significa pensar em todos os detalhes do cotidiano.

Além desse post informativo de novidades, temos um segredinho. Essa coleção é limitada e as peças já estão na Via Mia do Flamboyant Shopping para você escolher sua favorita e arrasar em todos os momentos. Não perde tempo menina, corre pra cá e garanta seus acessórios e calçados da nova coleção que não vai dar para quem quer. A Via Mia está localizada no piso 1 e todos já estão te esperando!

 

Para ficar por dentro das novidades do mundo da moda, beleza e é claro do Flamboyant Shopping é só nos seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook e aqui no Blog.