As tendências de primavera/verão que você encontra no Flamboyant Shopping

Hoje começa oficialmente a primavera. Para comemorar, preparamos um post incrível com 5 dicas para você adicionar no seu closet hoje mesmo. Vem ver. É só clicar para ler mais!
As passarelas do mundo todo já ditaram quais serão as maiores tendências para as próximas duas estações, e nós já saímos à procura de looks e peças trend que você vai amar. Confira:

Dica 1 – Amarração na frente

Já vimos essa tendência nos livros de moda né?! Pois a amarração na frente está voltando com tudo, seja para blusinhas ou vestidos. O que vale é a sua criatividade.

Look inspiração: Le Lis Blanc (piso 3)

Dica 2 – Combinação com tops

Já podemos tirar os biquínis da gaveta e usar todos com uma combinação diferente e inusitada. Pode ser com uma pantalona, pantacourt ou com uma chemise aberta, vai ficar lindo.

Look inspiração: Lenny Niemeyer  (piso 3)

Dica 3 – Papete

A papete continua em alta nessa estação, mas com um up especial. Ela ficou mais charmosa e pode ser usada em looks mais casuais ou até mesmo mais elegantes. Você toparia montar um look com essa sandália?

Inspiração: Luíza Barcellos (piso 2)

Dica 4 – Barbie Core

Você já deve ter visto essa trend por aí… As mais famosas já estão aderindo e você não pode ficar de fora. O truque para montar esse look tendência é escolher seu tom de rosa favorito e se jogar nele. A combinação final fica um charme.

Look Inspiração: SLN (piso 1)

Dica 5 – Mini saia

Ela nunca deixou ou guarda roupas, mas agora ela fez o seu retorno triunfal nas passarelas mais famosas do globo.
A mini saia é pura fofura e é fácil de combinar. Você pode optar por tecidos mais encorpados ou mais fluídos e fazer uma combinação à altura com t-shirt ou body.

Look Inspiração: Hering (piso 1)

E aí, curtiu nossas dicas de tendências? Nós temos muito mais para você conferir aqui, em lojas como: Animalle, Rosa Chá, Zara, Arezzo, Ana Capri, Trifil, Mob e outras.

Vem correndo ver tudo de pertinho.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com
Fotos: Joyce Priscilla Morais