A novidade que você estava esperando, voltou!! O Emporio Armani reabriu as portas com muitas peças lindas e uma surpresa que você vai amar! Vem conferir os detalhes com a gente. É só clicar para ler mais!
Quem conhece a marca sabe o quanto Giorgio Armani é minucioso e detalhista. Suas peças são simplesmente impecáveis e quando o quesito é qualidade, o estilista com certeza deixa todos de queixo caído.

História

Para quem não sabe, Emporio Armani é uma linha  casual da marca Giorgio Armani. Ela nasceu na década de 70 pelas mãos talentosas de Giorgio, um italiano que já havia se aventurado no mundo da medicina e do exército, mas que por fim descobriu que seu talento e sua missão estava no mundo da moda. Ainda bem né?!
Giorgio Armani foi encorajado por seu melhor amigo Sergio Galeotti, e juntos abriram um pequeno escritório com apenas US$10.000,00. A marca nasceu em Milão, mas em pouco tempo alcançou outros países e hoje ela é referência no mundo todo.

Loja no Flamboyant Shopping

O Emporio Armani atende tanto o público masculino quanto o feminino, com peças casuais de excelente qualidade, ternos, costumes, roupas para praticar esportes, acessórios e até mesmo perfumaria.

A loja é completa em qualidade e sofisticação, cada espaço é delimitado com suas respectivas linhas e você vai se aventurando com as peças em cada prateleira.

Diferencial da loja no Flamboyant Shopping

Nós visitamos a loja e descobrimos em primeira mão que o Emporio Armani da Vitrine de Goiás começou a trabalhar com ternos sob medida fabricados na Itália.
Como funciona: Diretamente na loja, você notifica que quer um terno “su misura”. O responsável pela linha vai marcar um horário e o alfaiate exclusivo da marca para tirar suas medidas, tudo será enviado para o ateliê na Itália e lá eles confeccionam o seu terno com os padrões Giorgio Armani. Simplesmente incrível!

A loja está completa em sofisticação e autenticidade não é mesmo?! Tudo isso para você conferir e já se apaixonar. Não se esqueça, ela está localizada no piso 3, da Vitrine de Goiás.

Estamos te esperando!!

Fotos: Joyce Priscilla Morais