Imagem de destaque retirada do instagram @chillibeansoficial

Encarar o sol do verão não é fácil, mas com o acessório certo para proteger os seus olhos e ainda te deixar mais linda e cool, vai ser DEMAIS! Então, vamos lá com a whishlist mais badalada da estação! Não vai perder né?

Os óculos de sol não servem apenas para proteção, eles se tornaram um grande aliado dos looks e produções e se você quer saber quais são os modelos mais lindos e que merecem o investimento, é só vir com a gente!!

Vamos começar com este modelo que é um fenômeno entre os famosos e os mais estilosos: os óculos espelhados. Eles estão super em alta e dão um up legal na produção! E vamos falar sério, a Chili Beans (Piso 2) arrasou com este modelo.

Mas temos mais nessa loja, e é claro que os homens vão AMAR! Armação simples, quadrada e minimalista, vai bem com tudo, do jeito que eles gostam!

Essa dica é só para quem não tem medo de causar! Afinal armação quadrada com aplicação de corrente não é para qualquer um! (Tecnótica, piso 1)

O clássicos dos clássicos sempre tem vez por aqui e no coração de muitos. O modelo aviador é um sucesso há tempos e é um investimento para quem quer estar sempre na moda. (Lugre, piso 1)

Essa armação branca é o nosso TDB de hoje. Simplesmente maravilhosa e um luxo com qualquer look. (Tecnótica, piso 1)

Para as românticas de carteirinha esse óculos é o ideal. Com armação levemente arredondada e detalhes que simulam babados, não temos dúvidas de que as fofas vão amar! (Lugre, piso 1)

Mais contemporâneo que esse ninguém vai encontrar! Detalhes como lente clara, armação dourada e mais itens que vão te transformar em uma diva! (Óticas Provence, piso 1)

Modelo aviador com pegada moderninha, uma graça e super cool com lentes espelhadas, um detalhe que faz toda a diferença na composição final de qualquer look. (Óticas Provence, piso 1)

O modelo gatinho ainda mora nos nossos corações e essa é uma versão super atual que fica lindo com produções mais sofisticadas. Faz o teste e manda pra gente o resultado final, queremos ver como vai ficar essa lindeza em você! (Óticas Vida, piso 1)

E nossa última dica é o modelo que já conquistou o coração de muitos, a lente única é super minimalista e, com certeza, vai ficar lindo com as suas produções! (Óticas Vida, piso 1)

São muitas opções para você escolher e aproveitar! Já escolheu o seu? Então não perca tempo, vem para o Flamboyant Shopping e leve o modelo perfeito para o seu verão 2019!

*Foto de Destaque: Chili Beans (piso 2)