As crianças ainda estão de férias, mas é sempre bom pesquisar, selecionar e até mesmo garantir uma peça mais cool para o seu filho começar as aulas com muito estilo, conforto e praticidade. É claro que sim né? Então vem com a gente, porque você não pode perder nadinha desse post. Ele está repleto de novidades do mundo escolar. Uma maravilha! 

Mochila, bolsinhas, lápis e tudo mais que envolve o mundo escolar é muito divertido. São tantas cores, desenhos, personagens de animação, dá vontade de voltar ao tempo de escola só para garantir uma coleção inteira de materiais.

Pensando na sua praticidade e também na qualidade de produtos, selecionamos os melhores e mais desejados materiais escolares em 2019. Então, pega o seu bloco de notas e comece a anotar!

Aquela que guarda tudo foi a escolhida para dar a largada. Na Baggagio (piso 1) você vai encontrar muito mais do que a mochila ideal, você vai encontrar a companheira de todos os dias dos seus filhos, com rodinha, sem rodinha, com lancheira e bolsinha combinando também, afinal eles merecem!

Na Sestini (piso 1) as opções também são grandes, vale super à pena dar uma passadinha para conferir de perto essas fofurices.

E ainda temos a Kipling (piso 3) com peças maraviliiindas para seu filho e quem sabe você também não entra nessa onda e leva uma bolsa ou mala de viagem.

Na Imaginarium (piso 1) tem de tudo: mochila, caderno e todos os itens de desejo de estudantes, crianças e todos os outros que visitam a loja.

Nesse início de ano você também vai conferir mochilas na Bibi (piso 1), isso mesmo. A marca preparou tudo com muito carinho para os clientes saírem bem combinadinhos. Uma lindeza só!

E para continuar agregando nesses materiais, vamos para a Magnólia (piso 1- Quiosque). Agendas, cadernos, canetas, lápis, borrachas… Tudo de bom você vai encontrar lá!

Os cadernos e outros itens de papelaria também estão um arraso na Saraiva (piso 3).

Completou a lista? Então vem pra o Flamboyant Shopping e garanta todos os itens para seu filho, filha ou você voltar com TUDO!

Estamos te esperando!