Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Bora falar de verão na L’été? A moda praia perfeita para seus filhos ficarem lindos e se divertirem muito, é claro! Se a resposta é sim, então é só vir com a gente e clicar para ler mais… 

Se você está se perguntando o que é a L’été então não viu nossos post’s antigos. Essa marca linda já está com a gente faz um tempinho, mas recentemente ganhou uma repaginada geral e está com peças maravilhosas que você e seus filhos vão amar!

A L’été faz tudo pensando no conforto e diversão dos pequenos e as mini roupas de praia mostram muito bem isso, nós somos apaixonados pela marca e com certeza você também será até no final desse post.

Com o carnaval chegando com muito sol, praia e piscina para a criançada, a marca desenvolveu essas fofuras de fantasias em forma de biquíni, maiô, sunga e blusa. Lindo demais né?!

E para as meninas, tem uma super novidade: cauda de sereia para nadar por aí linda como uma princesa das águas. Tem para as mais grandinhas, para as pequenas e para as bonecas também!

A L’été também trabalha com acessórios: sandálias, bolsas, óculos e tudo mais para deixar o verão mais lindo ainda.

E para personalizar até mesmo as chaves, que tal esse item?? ?

O melhor acessório do verão também ganhou uma repaginada: o protetor solar especial da L’été, além de ser colorido, é vegano, hipoalergênico, possui filtro físico e é amigo do oceano. Esse até os adultos vão querer.

E também tem com glitter, para brilhar o ano todo!

As araras estão cheias de novidades e todos estão prontos para te receber por aqui.

Agora é só vir com os pequenos e escolher seus favoritos para arrasar na praia, na piscina ou em qualquer lugar!

Estamos te esperando!!