Feito Brasil: Sustentabilidade aliada à Beleza

Ô Abre Alas que os produtos da Feito Brasil chegaram com tudo na Sephora! Já conhece a marca brasileira vegana? Ainda não? Então continue com a gente para descobrir esse mundo lindo e sustentável que eles estão construindo. 

Brasileira, vegana, sustentável e de alma feminina. É assim que a marca se define e podemos dizer que essas palavras chaves estão mais que corretas. A Feito Brasil trabalha com cosméticos excepcionais que vão desde a limpeza de pele até ao glamour do brilho no corpo para a folia. Mais que demais não é mesmo?!

É nos detalhes que ela têm feito a diferença nesse mercado. O sabonete de barra em forma de picolé é uma prova linda disso.

E para aqueles dias difíceis, a marca também preparou um sabonete líquido para deixar seu banho de banheira super relaxante. 

E eles não deixaram a hidratação de lado, sendo brasileira, desenvolveu produtos que são perfeitos para hidratar nossa pele e ainda deixar um cheirinho gostoso no ar.

O carnaval já está à vista e eles também prepararam um produtinho que vai ser o must have da estação: o iluminador corporal. Ele é livre de plásticos e é produzido com matéria prima sustentável, o pó de mica, que por sua vez é extraído de forma ética e sustentável. O jeito mais lindo e glamouroso de arrasar no carnaval 2019! E você ainda pode escolher entre as cores dourado e rosado.

Você já está apaixonado pela marca? Imagina a gente. Passamos na Sephora (piso 3) e ficamos de boca aberta com as prateleiras cheias de Feito Brasil, muito lindo. Uma marca que pensa e desenvolve produtos com a consciência de preservar o nosso querido amigo ambiente. 

Vamos passar essa vibe de sustentabilidade pra frente? Então vem com a gente e marca nas suas redes sociais qual é a sua escolha do Feito Brasil. Lembrando que todos esses produtos da marca e muito mais você encontra aqui, na Sephora do Flamboyant Shopping, no piso 3.

Estamos te esperando para uma visitinha!