Imagem de destaque retirada do site pixabay.com

Pequeno, recheado, simples ou todo trabalhado. Nós preparamos o TOP 10 de ovos de Páscoa para você e para toda a família encontrar o ovo de chocolate perfeito para celebrar a Páscoa. Venha conferir com a gente.

Além de todo o significado belíssimo que a Páscoa tem, nós ainda temos o privilégio de espalhar doçuras para as pessoas com ovos de chocolate deliciosos. Essa época é demais, não é mesmo?

E para te ajudar a encontrar os ovos de Páscoa que serão perfeitos para todos os que você ama, nós preparamos uma lista com os 10 mais legais e mais cobiçados aqui no Flamboyant Shopping. Vamos começar a caça aos ovos?

As crianças têm preferência nesse data, mas além de toda a gostosura eles ainda podem ganhar brindes super divertidos como esse acessório da Frozen ou essa miniatura inspirada no relógio do Ben 10. (Lojas Americanas piso 1).

Agora os adultos tomam conta das delícias. Vamos começar pela Kopenhagem (piso 3)?

Os lançamentos da vez são: ovo com palha italiana e o ovo de frutas vermelhas com amêndoas. Sabores que são simplesmente inexplicáveis.

A Cacau Show (piso 1) também está com novidades deliciosas. Na linha dreams você vai encontrar o ovo Dreams Master Chef Pão de Mel e um lindo coelhinho feito minuciosamente de forma artesanal.

E que tal a Brasil Cacau? Já conferiu os sabores da marca? Então, chegou a hora de se impressionar com as doçuras que eles prepararam para a sua Páscoa. A tradicional cenourita é perfeita para adultos e crianças, além de todo o charme, a embalagem guarda mini ovinhos de chocolate ao leite no ponto perfeito e também tem o clássico ovo gato mia que vem recheado de chocolates deliciosos e variados. Tudo de bom não é mesmo? (piso 1)

E finalizando essa lista de respeito, vamos falar da Casa Bauducco (piso 2) que preparou ovos maravilhosos com aquele gostinho inconfundível que só eles têm: o primeiro é o ovo recheado de chocottone; ovo de Páscoa já é bom, quando misturado com chocottone fica demais! E nós também separamos pequenas delícias com o nome de Mini Fibralatas, que são ovinhos com 4 diferentes sabores para você deliciar dentro de uma linda lata multi uso.

Tudo isso e muito mais você encontra aqui mas lojas do Flamboyant Shopping. A lista com os melhores você já tem, então venha e traga toda a família para uma caça aos ovos inesquecível!

Estamos esperando!