Oficina de Páscoa para os “Pequenos Grandes Chefs”

Atenção criançada e papais também! O clima de Páscoa já está reinando aqui no Flamboyant Shopping e temos mais uma super novidade para os pequenos. Uma oficina culinária inteirinha para eles deixarem a criatividade rolar na hora de preparar os seus ovos de chocolate recheados. Quer saber dos detalhes? É só clicar para ler mais.

O evento começou no dia 10 de abril e pretende entreter de forma lúdica, criativa e gostosa. As crianças serão transformadas em verdadeiros chefs e estimuladas a soltar a imaginação na cozinha.

Com uma bancada de chef, os participantes terão à disposição ingredientes para preparar dois recheios para o seu ovo de colher: bolo de cenoura e palha italiana, onde a principal estrela será o chocolate.

Para participar do evento basta fazer o cadastro das crianças e adquirir o ingresso de R$ 15, que inclui o material necessário para o preparo dos alimentos e acompanhamento de monitores especializados.

Muito além de preparar um ovo de Páscoa recheado, a criançada será estimulada à aguçar a criatividade, a melhorar o raciocínio, leitura e também a desenvolver a coordenação motora. Vale ressaltar ainda, que as crianças que literalmente colocam a mão na massa, são mais receptivas a inserção de novos alimentos no cardápio.

Tudo isso já está rolando aqui no Flamboyant Shopping na Praça 1 (piso 1) das 14h às 20h. E está tudo preparado para você levar os pequenos para se tornarem grandes chef’s.

 

Serviço

Oficina “Pequenos Grandes Chefs”

Período: 10 a 21 de abril

Local: Espaço Praça 1 – Piso 1

Horário: 14h às 20h

Capacidade das oficinas: 24 crianças a cada 25 (vinte e cinco) minutos

Faixa etária das crianças: de 4 a 12 anos

Valor do Ingresso: R$ 15 (quinze reais) por criança por oficina