Imagem retirada do instagram @richesseconfeitaria

Post sobre ovos de Páscoa artesanais da Richesse? Temos siim! É só ficar ligadinho na gente pra saber de todas as delícias que você vai encontrar aqui no Flamboyant Shopping!

Chocolate já é bom, agora ovos de chocolate com recheios e cascas diferenciadas da Richesse é bom demaaais.

Fizemos um tour pela loja de delícias de Páscoa da Richesse e selecionamos os ovos mais cobiçados do momento que vale a pena o investimento.

Os pequeninos e mais fofos são recheados com Ninho e Nutella e também Cookies N’ Cream e o sabor Kinder Bueno. Delícia em cima de delícia.

Você também pode optar por levar os pequenos ovinhos recheados nesse lindo ninho de chocolate, fofura e gostosura não vão faltar!

E que tal sair do comum e presentear com uma linda cenourinha??

Os ovos de colher também são uma boa pedida, ainda mais com esses recheios deliciosos de Romeu e Julieta (casca branca com parmesão e goiabada cascão) e Chocolate.

E ainda tem mais. Para os apaixonados por chocolate: ovo de chocolate, com casca decorada e muuuito brigadeiro cremoso como recheio.

E para quem não quer deixar a diversão de montar seu próprio doce, essa opção é a ideal: Casquinha de chocolate com aquele recheio que não tem erro. Demais né?!

Opções e mais opções para adoçar a sua Páscoa de um jeitinho diferente e impressionante, com o jeitinho da Richesse.

Vem conferir tudo de pertinho e escolher os ovos de Páscoa artesanais perfeitos para você e todos que você ama aqui no Flamboyant Shopping. Não deixe para última hora, venha hora mesmo garantir a sua delicia de chocolate.

Estamos te esperando!