A Mega Liquidação do Flamboyant Shopping já começou e nós trouxemos alguns produtinhos pra você conferir. Vai continuar com a gente né?! Então clique para ler mais!

O tão esperado dia 12 chegou e nosso post de hoje é só de dicas do que você vai encontrar por aqui.

Nossa lista começa no piso 3 com as peças da Uomo que estão com descontos de até 70%. 

E seguimos direto para John John que está com descontos de até 60%, o seu estilo moderninho vai ganhar um up por aqui. (Piso 3)

Para aquecer os pés com muito estilo e com um super desconto, sua parada na Capodarte é obrigatória, os descontos vão até 50% e ela está localizada no piso 3.

Na Coach você vai encontrar os acessórios mais clássicos e com aquele acabamento perfeito que você sempre quis e ainda com descontos arrasadores de até 70%. (Piso 3)

E que tal um óculos de sol novo? Na Óticas Carol você vai se encontrar nos mais variados modelos, vale a pena conferir. (Descontos de até 50% – Piso 2)

Para quem estava louco atrás de um notebook novo, essa é a hora de aproveitar! A Samsung entrou com tudo na Mega e está com descontos de até 50%. (Piso 2)

Para quem está montando a casa ou renovando tudo, a Camicado é o lugar certo. Descontos de até 50% em produtos selecionados minuciosamente para deixar a sua casa ainda mais linda. (Piso 2)

Para os pés dos pequenos, a loja é Bibi. Além de toda a fofura para os pés da criançada você ainda vai contar com descontos progressivos de até 40%. (Piso 1)

E na Polishop os descontos também estão com tudo, vários produtos na loja com até 65% de desconto. (Piso 1)

Para as que querem renovar o closet de sapatos é só vir pra Arezzo, que ela está preparada com descontos de até 50% pra você! (Piso 2)

Os mimos ficam por conta da Imaginarium no piso 1. ( Descontos de até 50%)

Na SLN o casaco quentinho para o inverno já é garantido, afinal com descontos de até 50% ninguém vai querer sair sem essa coisa linda. (Piso 1)

Blusas e mais blusas com aquele design que só Tommy Hilfiger tem e com descontos de até 40% ? Só no Flamboyant Shopping!! (Piso 2)

E tem Liquida na Milon também, são muitas peças e muitos descontos de até 50% pra você aproveitar. (Piso 2)

E finalizamos com a Intimissimi. As melhores lingeries com preços que você não vai acreditar. Os descontos vão até 50%, não vai perder né?! (Piso 2)

Curtiu nosso post? Então vem correndo agora mesmo para o Flamboyant Shopping, pois aqui tem muuuito mais!!

Estamos te esperando!