Imagem retirada do site freepik.com

Já ficou sabendo da novidade? A Mega Liquidação do Flamboyant Shopping está chegando com muitas novidades e descontos imperdíveis! Não vai perder, né? Então continue com a gente para saber dos detalhes.

A Mega Liquidação Flamboyant já é famosa por aqui e não é para menos. As lojas fazem descontos arrasadores naquelas peças que você passou o ano todo de olho, mas não teve a oportunidade de comprar.

Então agora é a hora: a Mega vai acontecer entre os dias 12 e 14 de julho e acredite ou não, os descontos serão de até 70%.  Loucura, né? Mas uma loucura muito boa para curtir com a família toda.

E ainda tem mais: a cada R$500,00 em compras você pode ganhar um Mercedes GLA 200 Night no sorteio que vai rolar por aqui. Além de fazer uma supercompra, você ainda pode sair com um carro novo para sua garagem.

Então já anota os dias da Mega Liquidação Flamboyant no seu despertador e venha mais cedo garantir suas peças favoritas.

Não esqueça de nos acompanhar no Instagram e Facebook, pois vamos publicar as melhores promoções durante todos os dias da Mega, pra você conferir em tempo real. Não perca!