Quem veio no Food Garden 2019 já conferiu que ele está um sucesso e os looks não ficam pra trás… Vamos lá conferir um pouco mais sobre os looks que passaram por aqui essa semana?! É só clicar para ler mais!

O Festival é de gastronomia, mas o público não deixou a moda de lado não, foram muitos estilos e segmentos que desfilaram por aqui.

Vamos começar pelos chef’s? Eles arrasaram com suas dólmãns diferenciadas e com os acessórios que usaram para incrementar os looks.

Os músicos também ousaram nos looks e nós amamos!

Inspiradas com o friozinho do inverno essas musas montaram suas produções  com aquele pretinho nada básico que sempre dá certo e ainda encontraram esse fundo maravilhoso no Food Garden para deixar a foto com aquele ar de glamour.

Muitas famílias e amigos com um “q” de estilo na veia passaram por aqui e deixaram o nosso ambiente ainda mais lindo…

Teve até look “pai e filho”.

E para finalizar, vamos falar desse que foi o look mais ecologicamente correto: o look da sustentabilidade. Essas meninas abraçaram a causa, vestiram a camisa do time e estão fazendo a diferença para o nosso meio ambiente, afinal, o plástico demora muitos anos para se decompor, portanto, diminuir o consumo do mesmo na versão descartável é muito importante.

E você ainda pode fazer parte dessa causa e curtir o último dia de Food Garden 2019. Confira a programação e vem pra cá viver um momento inesquecível ao lado da sua família e amigos.

Estamos te esperando.

 

Fotos: @marcoscardoso12   (Arroz de Fiesta)