Imagem de destaque retirada do site elle.com

Vamos falar de tendência? O astro da vez é ele, o cinto. Muitas pessoas o veem apenas como algo utilitário, mas essa belezinha também pode dar um up nos seus looks, basta um pouquinho de amor e muitas inspirações. E com isso nós vamos te ajudar, é só vir com a gente clicando para ler mais!

Preto ou colorido, fino ou mais larguinho, com vestido, blazer ou outra peça, você escolhe. O mais importante é sair da caixinha e deixar sua mente livre pra montar as produções com muito estilo e de um jeito que vai ficar a sua cara!

imagem retirada do site paraisofeminino.com.br

 

imagem retirada do site stealthelook.com.br

Vamos começar com uma dica de cinto por cima do blazer. Além de super cool você ainda vai dar aquela afinada na cintura, demais né?!

Ouse com cintos largos, finos, com amarração ou de fivela, vai ficar lindo!

imagem retirada do site stealthelook.com.br

imagem retirada do site rgproprio.com

Com casaquinhos e camisaria também fica uma graça e se quiser dar aquela diferenciada é só deixar o ponto focal do look no cinto, faz toda a diferença!

imagem retirada do site harpersbazaar.com

 

imagem retirada do site hola.com

E pra quem já se apaixonou e quer aderir a tendência com roupas mais leves, nossa dica são os vestidos: longos, midi ou mesmo os curtos, a combinação fica um arraso.

O Trend Alert já foi dado agora o desafio é montar um look com essa tendência aqui no Flamboyant Shopping. Está preparado? Então vem pra cá.

Já estamos te esperando!