Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Quem está na lida de manter uma vida saudável sabe que não é nada fácil enfrentar as gostosuras das praças de alimentação e sair com a dieta em dia. Mas agora com esse post você não vai precisar se conter, pois aqui no Flamboyant Shopping temos ótimas opções pra você comer bem e viver melhor ainda. Quer conferir o que vamos mostrar? É só continuar com a gente.

Pra quem ainda não sabe, o Flamboyant Shopping possui vários restaurantes na praça de alimentação com cardápios exclusivos para os que amam ter uma vida mais saudável. E nossa lista vai começar com a Bapi.

A marca possui um menu muito amplo pra você se aventurar na hora da escolha. São sanduíches, tapiocas, vitaminas e muitos outros lanches que vão conquistar o seu paladar de primeira.

Bem ali pertinho você ainda poderá conferir as opções da Flow e levar pra casa aquela delícia que não tem tempo de preparar.

Na mesma vibe, a Boali possui vários tipos de saladas deliciosas, sucos funcionais e alguns quitutes para levar.

E o mais recente no pedaço é o restaurante Sussa. Assinado por chefes renomados, o mais novo estabelecimento de comidas saudáveis do Flamboyant Shopping já é um sucesso e só falta você vir experimentar e se apaixonar por tudo. Nada de desculpa pra sair da dieta quando vier no Flamboyant Shopping. É só escolher seu restaurante favorito e aproveitar o momento.

Estamos te esperando!