Já estamos na contagem regressiva para o VFNO, e para ajudar você a escolher por onde vai passar nesse dia, aqui vai uma lista da programação do Polo Gastronômico.

São várias as opções do que fazer durante o VFNO, os restaurantes do Polo Gastronômico estão com uma programação deliciosa para quem pretende passar o dia aproveitando ao máximo tudo que este evento pode proporcionar. 

O L’entrecôte de Paris está com um menu executivo para a hora do almoço, sendo uma entrada de salada, o clássico L’entrecôte com molho secreto e fritas de prato principal e ainda sobremesa à escolha

 

O restaurante japonês Kanpai Blue está com uma programação musical incrível para os apreciadores de Jazz. O Blue Jazz Fest conta com talentosos artistas e um menu Vogue especial. O evento se inicia às 19h e é necessário fazer reserva, então se antecipe e já faça a sua. 

 

 

Já na Tartuferia San Paolo, o DJ Rafael Ramalho ficou responsável pelo set, conhecido pelo seu talento na música eletrônica, promete manter a noite agitada. O evento começa às 20h e além de tudo ainda teremos Welcome Drinks.

 

 

O restaurante Kabanas promete várias ações durante o dia, para quem marcar o local nos stories ou no feed ainda garante 10% de desconto no seu prato mais conhecido, o Steak Tartar. A programação ainda inclui um sunset com DJ e Sax e na compra de um Gin Tanquetay você ainda ganha uma taça especial.

 

 

O DJ Rubens Pontes estará a postos no restaurante Pobre Juan para agitar a noite a partir das 19h. 

 

Deu para perceber que opção é o que não falta nesse dia especial. E aí, você já escolheu qual combina mais com você? Para mais novidades e atualizações sobre o VFNO é só nos acompanhar por aqui e pelas nossas redes sociais. Até logo!