Dicas pra Cuidar da sua Pele no Verão com a Sephora

Foto de destaque retirada do site freepik.com

Verão, verão e mais verão pra todos nós, é tudo que queremos não é mesmo?! Mas pra curtir essa estação do jeito certo temos que ficar atentxs aos cuidados com a pele. E é sobre isso que vamos falar hoje: a wishlist pré e pós sol pra sua pele ganhar o viço do verão, mas continuar linda.
As dicas de hoje vem direto da Sephora, a loja onde você encontra produtos nacionais e internacionais de ótima qualidade está localizada no piso 3. Então vamos começar?

Antes de sair ao sol temos que preparar a pele com um bom protetor solar não é mesmo?! E essas opções da Caudalíe são demais! 
Pra quem ama um bronzeado a linha ideal é Dior Bronze. A geleia garante uma cor uniforme e radiante ou você também pode optar pelo protetor de embelezamento que faz tudo o que o próprio nome afirma: protege e te deixa mais bela.Vale a pena conferir.
Para hidratação temos 2 dicas para a face: Hidra Zên da Lancôme que hidrata, acalma e protege do cansaço do dia-a-dia.
E também a Hidra Life da Dior que suaviza e realça a beleza natural da pele.
E que tal uma máscara para acalmar ou refrescar aquela a pele que foi com tudo na hora da exposição ao sol? Aqui tem também!
Pra finalizar com um tcham de respeito, nada melhor que um produto pra usar em qualquer hora do dia: Água de uva Eau de Raisin-Caudalíe, refresca e hidrata sua pele do jeito que você precisa. 

Muitas dicas legais né? Mas ainda temos uma novidade: a Sephora está em Sale com até 60% de desconto em produtos selecionados, não dá pra perder!

A promoção vai até o dia 21/01, mas não deixe pra última hora, venha hoje mesmo aproveitar cada uma das ofertas na Sephora aqui no Flamboyant Shopping.

Te esperamos!!