Seu filho quer muita diversão, mas você está sem tempo pra viagens? Não se preocupe, aqui no Flamboyant Shopping, a criançada tem tudo o que precisa pra garantir a alegria nas férias com todo o conforto que os pais adoram. Quer conferir? É só clicar para ler mais!
Eles que já são conhecidos, chegaram novamente pra garantir a diversão no seu jeito mais lúdico de ser, é a feira Book Lovers que já está instalada no piso 2, em frente a Americanas, com promoções especiais. São muitos livros de contos de fadas, em quadrinhos e tudo mais para o seu filho se aventurar no mundo da leitura…
E saindo desta estação sua próxima parada tem que ser na Villa Kidz. A brinquedoteca está com programação especial de férias: a Colônia de Férias. Com horário entre 12:00h e 23:00h, a Villa possui oficinas diferentes todos os dias, muitas atividades recreativas e uma estrutura que atende desde nenéns até crianças com monitoras treinadas e preparadas para deixar o dia do seu pequeno mais feliz. Demais né?! E a melhor parte é que toda essa programação vai até dia 31 de janeiro, as crianças vão amar!!

Férias divertidas é aqui na Vitrine. Não perde tempo, junta todo mundo aí e vem se divertir com a gente.

Estamos te esperando!

 

*Mais informações diretamente nos respectivos estabelecimentos.

Foto de destaque: pexels.com