Foto de destaque retirada do site pexels.com

Sabia que hoje, dia 17 de fevereiro, é comemorado o dia do gato? Pois é, os bichanos também tem um dia especial só pra eles, e é claro que eles merecem presentes. Vamos conferir algumas opções?
Os pets estão ganhando cada vez mais espaço nas casas e no coração das pessoas e não é pra menos, eles são super fofos, carinhosos e companheiros! E pensando em tudo que eles representam que preparamos uma listinha para presentear para vários tipos de gatinhos! Aposto que você vai encontrar o estilo do seu por aqui.

Vamos começar com um gatinho conhecido: o Garfield.
Imagem: @garfield

Ele é bem preguiçoso, castrado, gordinho e guloso, tem algum desse por aí? Para esse tipo de amiguinho você pode contar com essa ração especial para gatos castrados que precisam manter o peso, mas adoram comer.
Loja Bicho de Estimação, piso 2.

Para as gatinhas moderninhas como a Hello Kitty, que tal uma roupa nova? Ela vai amar!
Imagem: @hellokittybrasil


Loja Pet Play e Spa, piso 2.

Tem um gato esperto como o gato de botas por aí? Se sim, esse brinquedinho é o presente ideal: você coloca ração dentro das repartições e ele vai poder brincar de pegar ração. Legal né?
Imagem: adorocinema.com

Loja Pet Play e Spa, piso 2.

Para os bichinhos que assim como o Tom de Tom & Jerry, são bem afobados e fazem muita bagunça, esse produto é perfeito: ele é um calmante natural que auxilia na adaptação em situações de travessuras como arranhar o sofá e os móveis. Imagem: adorocinema.com


Loja Pet Play e Spa, piso 2.

Os gatinhos elegantes também tem sua vez por aqui. Para escolher esse item nossa inspiração foi o Manda Chuva, uma gato super elegante que está sempre de terno e chapéu.
Imagem: anmtv.xpg.com.br

Esse cantinho é a cara dele né?
Loja Bicho de Estimação, piso 2.

Para os mais famosos e chics como a Choupette, a gata do estilista Karl Lagerfeld não tem outra opções melhor que esse perfume francês desenvolvido especialmente para bichinhos.

Foto: @choupetteoficiel


Loja Pet Play e Spa, piso 2.

E que tal uma mala fofa para gatinhas mimosas como a Marie?


Imagem: kindpng.com

Um charme não é mesmo?! É paixão a primeira vista.
Loja Bicho de Estimação, piso 2.

São muitas opções, mas tem uma que é perfeita para o seu bichinho, então segue as dicas que é sucesso na certa.

Feliz Dia dos Gatos!

 

*Fotos dos produtos das lojas: Elisa Lopes