Natal Flamboyant Apresenta: A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel

A tradicional decoração de Natal do Flamboyant Shopping já está toda montada para você e sua família com muita novidade. Vem saber de tudo com a gente!

Obedecendo todas as determinações de segurança, este ano nossos cenários natalinos serão contemplativos e instagramáveis, mas é claro que a magia do Natal continua a mesma!

Com o tema “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, a decoração é um convite para todas as crianças e adultos que querem conhecer o ambiente mágico onde o bom velhinho e seus ajudantes produzem os desejados presentes de natal.

Na praça da Cúpula (piso 1) você vai encontrar a árvore de Natal e a fábrica que foi construída em uma antiga estrutura de ferro com paredes de tijolinhos, coberta de muito festão e luzes. Todos os detalhes podem ser observados a partir dos pisos superiores através do telhado vazado.

Já na praça 1 (piso 1) o convite é para compartilhar momentos felizes nas redes sociais. Lá, a decoração oferece recursos para interação estrategicamente desenvolvidos para uma experiência mais segura.

Ainda no mesmo piso, próximo à Praça Central, você vai encontrar os personagens bíblicos no Presépio, lindos e singelos como sempre.

Seguindo as normas de segurança, que orientam evitar contato do Bom Velhinho com o público, o trono do Papai Noel foi substituído por momentos virtuais. Na atração disponível na Praça 1 (Piso 1), os visitantes poderão acompanhar a rotina do Noel diretamente da casa dele, por uma grande tela de LED. As crianças vão amar!

E se a visita for à noite, você ainda vai conferir toda a ambientação externa, que está maravilhosa. Uma decoração incrível para você viver momentos inesquecíveis com quem ama aqui na Vitrine de Goiás!

 

 

Foto de Destaque: Rubens Cerqueira

Fotos 1 a 4: Rubens Cerqueira

Foto 5: Elisa Lopes

Foto 6: @flamboyantshopping