O Natal foi oficialmente aberto na Vitrine de Goiás e junto com toda a decoração e promoções nas lojas, veio também uma campanha que você não pode ficar de fora!
Em 2020 o Flamboyant Shopping trouxe como incentivo às compras de fim de ano, um luxuoso BMW 118i Sport GP, Branco Alpino.

Pela primeira vez a campanha será 100% digital, com cadastramento das notas fiscais via aplicativo do próprio Flamboyant, evitando qualquer tipo de contato, filas e aglomerações para que sua experiência seja totalmente segura.


A campanha funcionará da seguinte forma: A cada R$ 500 em compras, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant Shopping, aderentes a promoção, você terá direito a um número da sorte para participar do sorteio. As notas fiscais são cumulativas e somam crédito para os próximos números da sorte, sendo permitido cadastrar mais de uma vez no mesmo CPF. O cliente poderá concorrer com notas fiscais com data entre 8 de novembro de 2020 a 10 de janeiro de 2021. O sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 13 de janeiro com apuração e divulgação do ganhador no dia 15 de janeiro de 2021, às 15h.

Tudo isso para que você tenha uma experiência sensacional aqui no shopping. Lembrando que todas as condições de participação estão disponíveis no regulamento do nosso site.

Curtiu nossa campanha de fim de ano? Então você já sabe, né? Compras de natal e réveillon são aqui no Flamboyant Shopping. Além de todo conforto, segurança e qualidade, você ainda pode levar uma BMW novinha para sua garagem.

 

Fotos: Elisa Lopes