Está curioso sobre os achadinhos da Black Week, né? Então não perca esse post, porque ele está repleto de itens com descontos especiais que você vai amar!Já em seu terceiro dia, a Black Week 2020 está demais! São itens e mais itens com descontos arrasadores para você conferir, se apaixonar e já levar para casa.

E hoje vamos falar sobre alguns produtos com super descontos que encontramos por aqui.

O primeiro da lista é essa paleta de sombras maraaa da Urban De Cay (Sephora – piso 3), que está com  50% de desconto. Não dá para perder!

Na Kipling (piso 3) você também vai encontrar muitos itens lindos, como essas bolsas.

E que tal levar um casaco de lã perfeito da Dudalina (piso 3) para casa? Essa é a hora!

Essa bolsa da Jorge Bischoff (piso 2) é um daqueles acessórios coringa, que você precisa ter no closet.

Descontos na linha masculina?? Temos sim!! Na Loft (piso 2) você vai encontrar peças impecáveis e com o preço lá embaixo. Vale a pena conferir!

A Coach (piso 3) também entrou na Black com itens especiais como essa bolsa. Um achadinho perfeito que vai ficar lindo com um look mais casual.

Na Lez a Lez (piso 2) nosso item desejo foi esse look com a jaqueta poderosa e com um descontaço. Não dá para perder!

A Le Creuset (piso 3) também preparou descontos em itens lindos, essa é a hora de renovar a sua cozinha!!

Na Tea Shop (piso 2) nós também encontramos produtos em promoção para os tea lovers…

E para fechar nossa wish list de achados da Black Week temos essa fofura em forma de sandália da marca queridinha das mamães, Mariana Lorenzzo… (Pezinho e Cia – piso 2)

Um item mais lindo que o outro, né? E por aqui tem muito mais! A Black Week Flamboyant está com descontos arrasadores e também está preparada para receber você e sua família com muito cuidado e proteção! Esperamos por vocês.

Fotos: Elisa Lopes