Novidade Flamboyant – Plié: O Segredo das Curvas

Sabe aquele segredinho de amiga? Esse é o foco do nosso post hoje, um texto todo dedicado a desvendar o segredo das curvas mais lindas, sem desconforto e sem aperto. Está curiosa, né? Então clique para ler mais e vem com a gente.

A mulher de verdade enfrenta várias fases em sua vida e cada uma dessas fases deve ser vivida da melhor forma e com a melhor lingerie também. Foi para isso que a Plié foi criada, para acompanhar a mulher moderna em suas fases, imperfeitas ou não, com muito conforto, ousadia e sensualidade.

E esse conforto inclui até mesmo as temidas cintas modeladoras, que na Plié tem um super diferencial. A Linha Control Compression é inteiramente dedicada a correção corporal e possuem diferentes pontos de compressão que modelam os contornos femininos sem apertar. Demais né?

Por isso que a marca já conquistou as goianas. Ela chegou ao Flamboyant Shopping no final de 2020 e nos encantou com a versatilidade das peças que contam com as linhas Fitness, Kids, Maternity, Plus Size, Control Emana, Control Compression e Control Skin. Tudo isso confeccionado com uma microfibra super macia e sem costuras nas laterais. Detalhe perfeito para deixar os seus looks impecáveis.

A Plié está localizada no piso 1 e tem tudo isso e muito mais para você conhecer, experimentar e viver a liberdade das suas curvas. Então venha hoje mesmo para a Vitrine de Goiás conhecer a loja.

 

Estamos te esperando!

 

Foto de Destaque: @plielingerie

Fotos: Elisa Lopes