Dicas DIY: Presente Dia dos Namorados 2021

O mês mais romântico do ano chegou!! E para comemorar, preparamos um post para te inspirar na hora de fazer o presente para o mozão.


Se você faz parte da turma que ama um “faça você mesmo”, então esse post é todo seu!! Fizemos um tour no Flamboyant Shopping e separamos algumas dicas para montagem de uma caixa surpresa com muito amor.
A primeira parada é na Alessandro Gemus (piso 1). Lá você vai encontrar todos os estilos de flores para deixar a sua caixa surpresa super decorada.

Já no quiosque da Magnólia (piso 1), você pode escolher uma agenda diferenciada para o seu amor.

Para inovar com algo especial sugerimos esse kit da Imaginarium (piso 1).  Já vale acrescentar um vinho junto!

O último item para adicionar na caixa é o cartão. Escolha o seu favorito na Saraiva (piso 3) adicione sua declaração de amor e pronto, já podemos colocar tudo dentro da caixa.

E é na Kalunga (piso 1) que você vai encontrar caixas diferenciadas para deixar a finalização do seu presente simplesmente impecável!

Curtiu nossas dicas?! Aqui na vitrine de Goiás ainda tem muitas outras lojas como: Americanas, Tok Stock, Piticas, oBoticário, Lindt, Cacau Show, Brasil Cacau, Fom, Vx Case,  Samsonite e muitas outras para você incrementar no seu presente DIY. Venha nos visitar e crie o presente perfeito!

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Elisa Lopes