Imagem de destaque retirada do site pexels.com

O dia das crianças já é amanhã e você ainda não encontrou o presente para a criançada? Sem problema, vamos te ajudar com uma lista dos 10 melhores presentes que você encontra aqui no Flamboyant Shopping. É só clicar para ler mais…

A cada dia que passa as crianças ficam mais exigentes, mas com a nossa wishlist não tem erro.

1-Boneca Baby Alive.

Essa boneca é um sonho até para os adultos, o que dirá para uma criança. Com muitas opções de cor de cabelo, roupinhas e muitos acessórios sua filha vai amar. Você encontra na Rihappy no piso dois.

 

2. Ursinho Bilíngue

Para os papais que gostam de estimular o aprendizado dos filhos, este ursinho é o presente ideal. Ensina enquanto a criança se diverte. Tudo de bom!!

 

3. Penteadeira

Para uma super produção de make e cabelo, ou até mesmo montar um salão de beleza. A imaginação da sua filha que vai escolher. Disponível na Baby Dream.

4. Lousa Mágica

Muito mais diversão na hora de desenhar. A lousa mágica vai conquistar seu pequeno artista no primeiro risco. Disponível na Rihappy, piso dois.

 

5. Pista da Patrulha Canina

Seja para uma corrida ou para salvar o mundo, a pista da patrulha canina será a queridinha dos seus filhos na hora da diversão!

6. Cadeirinha Divertida

Para seu bebê aproveitar cada segundo com muita diversão.

7. Lol.

A bola da bonequinha que conquistou o coração das meninas é a opção perfeita se sua filha que já se apaixonou pela marca.

8. Carrinho de bebê

Para sua filha levar as bonecas para todos os lados com muito estilo e diversão. Este brinquedo na Rihappy no piso dois.

 

9. Motoca divertida

Para eles rodarem o mundo, nada mais apropriado que uma motoca de respeito não é mesmo? Essa não tem erro!

10. Mesa de atividades
A mesa de atividades é perfeita para o seu bebê crescer com estímulos educacionais na dose certa.

Já escolheu o presente ideal? Agora vem o mais fácil, que é vir correndo para o Flamboyant Shopping buscar o presente. Aproveite e traga a família para um passeio divertido no shopping, temos algumas atrações no mall que seus filhos vão amar.

Um ótimo feriado e um Feliz Dia Das Crianças para todos nós!

 

* Confira o regulamento na loja