Usaflex: Muito mais conforto e tecnologia para seus pés

Cansada de ficar com os pés doendo no final do dia? Vem com a gente e confira as melhores dicas de sapatos que vão transformar o seu look e sua vida!
O salto se tornou sinônimo de beleza e elegância e com isso o desconforto também se tornou amigo íntimo das mulheres e de alguns homens também.
Pensando nessa lida diária, tendo que escolher entre conforto e beleza, a Usaflex (piso 1) desenvolveu sapatos tecnológicos que unem o melhor dos dois mundos. Sapatos com informação de moda e o conforto que os seus pés precisam. Tudo de bom não é mesmo?? Aqui vai um pedacinho da lista de modelos da marca:

Para as meninas que não abrem mão do salto, os sapatos da linha Care Joanetes é perfeito. Desenvolvidos justamente para quem sofre com este problema, os modelos foram produzidos com materiais elásticos que se moldam aos pés com delicadeza e maciez. Esse tipo de cuidado é essencial para quem usa salto por longos períodos.    

A anabela também é uma ótima opção para as adeptas do salto. Produzida com material resistente e muito confortável, forro que evita alergias e espuma com memória permanente é a sandália ideal para te entregar muito conforto e estilo para o dia-a-dia.

O tênis também entra na lista, mas além do quesito conforto, este modelo possui tecnologia de Neoprene e é indicado para diabéticos, por seu conforto extra.

A marca também pensou nos meninos que sofrem com os sapatos desconfortáveis. Com tecnologia Unique Experience, foi produzido modelos repletos de nano partículas de celiante, que estimulam a circulação sanguínea e deixam qualquer look mais cool.

Sempre pensando no bem estar das pessoas, a Usaflex (piso 1) desenvolveu os produtos perfeitos para mulheres e homens modernos, que não podem parar por um sapato. E você já pode entrar para esse grupo e se tornar adepto a um estilo de vida mais confortável e é claro, estiloso.

Fique sempre conosco, acesse nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que esta rolando aqui no Flamboyant Shopping.