Lançamento Cinemark Flamboyant: Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald

Para quem ama Harry Potter e todo o mundo do bruxo, temos novidades… O novo longa da franquia já está aqui no Cinemark Flamboyant e os fãs não param de chegar! Quer saber mais detalhes? É só clicar para ver mais!

Revisitar o mundo mágico de Harry Potter e oferecer segredos do passado bruxo. Essa é a viagem certa que você vai fazer ao assistir Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O segundo filme da franquia Animais Fantásticos dá continuidade à história de Newt Scamander (Eddie Edmayne) e seus amigos, ao mesmo tempo em que expande o universo apresentado pela primeira vez em Harry Potter.

A história explora o passado de figuras já conhecidas como o vilão Grindelwald (Johnny Depp) e o bruxo mais poderoso de todos os tempos, Alvo Dumbledore (Jude Law), enquanto a disputa travada pelos dois cruza o caminho de Newt, Credence (Ezra Miller) e, é claro, vários animais fantásticos. Não é preciso ter assistido a nenhum dos oito filmes da franquia Harry Potter para entender a nova história, mas se você já é fã de carteirinha, vai amar ainda mais.

Para tornar a experiência mais mágica, tem que ser com os achados relacionados ao filme no Flamboyant Shopping:

Na Americanas (piso 1) você encontra essa réplica da varinha do New Scamander e o livro do filme: Animais Fantásticos e onde Habitam.

Para quem adora mergulhar no universo de Hogwarts, a maleta de criaturas é o item perfeito. (Saraiva piso 3)

Esse acessório é um item mais simples e discreto, mas com certeza ele será destaque no seu look. (Chillie Beans – piso 2)

E por último, essa mochila que é maravilhosa. Produzida em tons neutros e terrosos é um item coringa para quem quer investir em peças deste mundo lúdico.

A franquia de filmes Harry Porter sempre movimentou grande número de fãs aos cinemas e agora Animais Fantásticos reconquistou aqueles que sempre sonharam receber uma cartinha de Hogwarts.

Para este filme, vale tudo: ir caracterizado de personagens do filme, ou se é mais discreto, você pode ir com os itens dos achados aqui no Flamboyant Shopping. O importante é estar imerso nessa fantasia e curtir todos os detalhes para transformar esse momento em uma experiência fantástica!

Esperamos vocês aqui no Cinemark Flamboyant, vamos embarcar nessa aventura?