O post de hoje está cheio de dicas legais para você que quer presentear algo diferente e inovador nessa Páscoa. Muito mais do que chocolate, esta é uma época especial para compartilhar bons sentimentos com todos os que amamos! Vamos lá com a gente conferir todos essas dicas? É só clicar para ler mais.

Feriadão chegando e nada melhor que comemorar um dia especial com um presente especial. Nossa wishlist está um arraso e vamos começar na Alessandro Gemus Flores e Presentes (piso 1) com esse lindo coelhinho para decorar ou para a criançada brincar com muito estilo. São muitas opções divertidas e coloridas que você pode escolher de acordo com a sua decoração. Vai ficar lindo!!

Para os pequenos pezinhos das meninas, a Bibi (piso 1) desenvolveu uma linda sapatilha com orelhinhas de coelho, uma fofura.

E quem disse que nossa lista de mimos não tem gostosuras?? A Mr. Chenney (piso 1) tem um lindo ovo repleto de cookies delícias pra você saborear um ovo de Páscoa diferenciado.

Os itens de decoração também estão lindos e vale a pena conferir cada detalhe de mesa posta e de outros itens para decorar outras partes da casa na Camicado (piso 2) e na Tok & Stok (piso 1). Camicado (piso 2)

Camicado (piso 2)

Tok & Stok (piso 1)

Tok & Stok (piso 1)

E para completar nossa listinha de mimos de páscoa encontramos esse sabonete maravilhoso na Granado (piso 3) com uma embalagem personalizada que você pode usar como item de decoração, pois é um charme só.

Muita coisa linda e interessante né? Então vem pra cá aproveitar essas novidades especiais de Páscoa, mas não espere muito, pois o feriado já estão chegando.

Estamos por aqui te esperando!