Sexta-feira Santa no Polo Gastronômico Flamboyant

Dia especial pede uma refeição especial e nada mais diferenciado e singular que ir para o Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping nessa sexta-feira santa. Vários restaurantes adaptaram seus cardápios e desenvolveram pratos exclusivos para esse dia. Vamos lá conferir os detalhes?

Já vamos começar a lista de delícias com esse cardápio delicioso do Botequim Mercatto e as opções são tantas que não conseguimos separar apenas um prato…

Bacalhau à Lagareira: Lombo de bacalhau assado, azeite, batatas ao murro, molho de cebola e alho e para acompanhar um delicioso arroz  de brócolis.

Sinfonia de Frutos do Mar: Camarões VG, polvo, lulas, mexilhões, robalo, lagostim puxado no azeite; alho, vinho branco e tomate se cereja. Acompanha arroz de açafrão e ervilhas frescas.

Paella Negra ã Pescador: Arroz Negro, alho, açafrão, colorau, camarão, lagostim, lula, polvo, mexilhão, robalo,  pimentão colorido e azeitonas pretas.

A fome já está batendo né? Mas tem muito mais por vir…

O Empório Piquiras também preparou pratos sensacionais para você saborear  com quem você ama.

Para entrada nós sugerimos essa salada caprese diferenciada: Tomate caqui temperado, muçarela de búfala e molho pesto.

E para o prato principal, um salmão light com acompanhamentos frescos.

Na Tartuferia San Paolo o menu para o  feriado também está demais!!

Arroz de bacalhau em azeite com trufas brancas. 

Ou um delicioso risoto de mix de cogumelos e amêndoas laminadas, finalizado com azeite de trufas brancas.

Já no Coco Bambu a delícia ficou por conta do ovo de Páscoa. 

E nossa finalização vai ficar por conta dessa super novidade do Restaurante Kabanas: O chef Francisco Pinheiro, o eterno paizão do Master Chef, veio para Goiânia agregar conhecimentos e comandar o restaurante no Polo Gastronômico. Ele que é o único chef em Goiás a ter em sua história a tão cobiçada Estrela Michelin vai te surpreender com a excelência de seus pratos, não deixe de vir conferir.

Todas as opções estão demais e a escolha fica por sua conta com a certeza de qualidade em qualquer um dos pratos. É só vir para o nosso Polo com a família toda e ser feliz!!

Estamos te esperando!!