Hugh Jackman dá um show em seu último charmoso e aclamado trabalho que já está em cartaz aqui na vitrine. Estamos falando de O Rei do Show e se você ainda não assistiu ao filme, o post de hoje vai te dar uma forcinha pra correr com pipoca e tudo pro Cinemark.

The Greatest Showman é a cinebiografia do apresentador P.T. Barnum, que será interpretado por Jackman. Nascido em Connecticut, em 1810, Barnum começou a trabalhar com shows de variedades em Nova York, em 1834.

Ficou famoso por sua facilidade para atrair uma plateia ingênua e por criar um novo formato de circo itinerante, sob um picadeiro, com tipos bizarros e animais exóticos, que Barnum nada humildemente chamava de “O Maior Show da Terra”.

A história é de superação e o inspirador filme tem um elenco de primeira que conta com Zac EfronZendayaMichelle Williams, Rebecca Ferguson entre outros.

Ainda assim a estrela absoluta do musical é o astro Hugh Jackman que não só atuou, mas também cantou e conquistou todo a equipe que estava responsável pela música do filme.

Neste vídeo de um dos ensaios que viralizou na internet, aos 3:39 você vê a cantora segurar a mão do ator que ficou visivelmente emocionado.

A trilha sonora do filme é muito bem construída e isso se deve a nomes fortes por trás dela. Quem assina a composição das faixas é o duo Benj Pasek e Justin Paul, dupla por trás das músicas de vários filmes e, mais recentemente, consagrados com o Oscar de Melhor Canção Original por La La Land.

Se até o teaser de um dos ensaios já emociona, imagina o filme inteiro. Esse é o tipo de compensa assistir na telona, com um super som e o conforto que você encontra aqui na vitrine.

E agora? Já decidiu o programa de fim de semana?