Estreia do filme Os Incríveis 2 no Cinemark Flamboyant

O filme “Os Incríveis” estreou em 2004 aqui no Brasil e desde então faz muito sucesso entre as crianças e entre os adultos também.

A história que conta o dia a dia de uma família nada normal anima e arranca boas gargalhadas de quem os assiste. E após 14 anos do grande sucesso do primeiro longa, foi produzido uma sequência da animação que em breve chegará aqui no cinema do Flamboyant Shopping, quer saber mais? Continue conosco…

No dia 28 de junho de 2018 será a super estreia do filme “Os Incríveis 2”. O longa terá como tema central um assunto super atual com um “quê” de comédia: a saída da mulher para o mercado de trabalho enquanto o pai fica em casa e cuida dos afazeres do lar.

Segundo o texto divulgado através do LRM online sobre o filme, Helena, a senhora incrível, será chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto, o senhor incrível, fica em casa e se empenha com o dia a dia nada heroico com seus filhos Violeta, Flecha e Zezé, os quais os super poderes estão prestes a serem descobertos. Mas a missão deles acaba sofrendo uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo.

E para dublar as vozes da família de heróis favorita de todo mundo alguns artistas foram convidados, entre eles os atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, o apresentador Raul Gil e o jornalista Evaristo Costa.

Este filme promete arrancar muitas gargalhadas e agradar todos os públicos, pois mesmo sendo um filme de animação ele trata com clima de comédia assuntos da contemporaneidade. Confira o trailer

Curtiu nossa sinopse do filme e curiosidades do filme “Os Incríveis 2”? Então venha correndo para o Flamboyant Shopping e garanta já seu ingresso para a super estreia na próxima quinta aqui no Cinemark Flamboyant*!

E se quiser estender o programa com uma refeição especial clique aqui e confira nosso post de dicas de pratos para saborear no inverno, aqui mesmo no Polo Gastronômico.

Programe-se e venha se divertir com a família toda! Qualquer dúvida ou pedido escreva nos comentários…

*Confira o regulamento e horários das sessões diretamente no Cinemark Flamboyant ou no site.