Estamos nos últimos dias para concorrer ao carro BMW 118i SPORT GP novinho, mas ainda dá tempo de cadastrar suas notas e participar da promoção. Vem com a gente e fique por dentro dos detalhes.

A promoção que está em vigor desde novembro é totalmente digital para garantir mais cuidado e proteção para você. E para participar é fácil, basta fazer suas compras no Flamboyant Shopping e seguir esse passo a passo:

Passo 01

Baixe o aplicativo do Flamboyant Shopping.

Passo 02

Acesse a promoção no aplicativo e faça o seu cadastro.

Passo 03

Registre suas notas e/ou cupons fiscais tirando uma foto de cada nota/ cupom e aguarde a análise.

Passo 04

Pronto! Agora basta você acompanhar a geração dos seus números da sorte.

Mas lembre-se: as notas fiscais devem ter sido emitidas entre as datas de 08 de novembro de 2020 até 10 de janeiro de 2021, sendo que no último dia é possível fazer o envio das notas até as 19:00h. Isso é muito importante!

O sorteio será realizado no dia 13/01/2021 pela Loteria Federal que divulgará o resultado no mesmo dia pelo seu próprio site . Após a apuração, no dia 15 de janeiro de 2021, o Flamboyant Shopping fará o informe oficial do ganhador pelas suas redes sociais e também entrará em contato via telefone, por isso é tão importante que o cliente cadastre e/ou atualize seus dados corretamente.

Os dias para participar do sorteio já estão quase no fim, então não perca tempo, venha hoje mesmo fazer suas compras e garantir um número da sorte no primeiro sorteio do ano.

 

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Divulgação Flamboyant