Achados da Black Friday 2022 do Flamboyant Shopping – Parte I

É de promoção que você gosta? Então se liga nesse post. Ele está repleto de descontos imperdíveis da Black Friday 2022. Clique para ler mais e confira.

A Black Friday é sempre um dia de muita animação e alegria, afinal, comprar aquele item desejo por um precinho especial é muito bom. Por isso, preparamos uma lista para você conferir um pequeno spoiler do que vai rolar aqui na última sexta-feira de novembro (25).
Veja:

Tênis

New Balance – Piso 3

Essa promo é para os fãs de esporte. A New Balance está com descontos incríveis de até 40% OFF e nossa dica é este tênis que além de muito estiloso ainda tem uma tecnologia perfeita para praticar esportes com mais conforto.

Makes e Cosméticos

Sephora – Piso 3

Na loja da beleza, você vai encontrar descontos diferenciados em makes e cosméticos que são os queridinhos das mais famosas e antenadas nas tendências de moda. Vale a pena conferir!

Decoração

SouQ – Piso 3

E que tal dar aquela renovada na decoração da sua casa para 2023? A SouQ é o lugar ideal! As louças e os acessórios são um luxo e com certeza vão deixar o seu lar ainda mais aconchegante.

Joias

Pandora – Piso 2

Se você ama joias ou quer presentear alguém especial, essa é a hora. A Pandora está com uma promoção exclusiva “Compre 1 peça e leve outra de brinde no mesmo valor do item que você comprou*” Não vai perder né?

Óculos

Sunglass Hut – Piso 3

Chegou a vez dos óculos, um acessório indispensável para a proteção dos olhos e também para dar um up na produção. Eles estão com descontos de até 50% para você garantir o presente de Natal das pessoas que você mais ama.

Sapatos

Mr. Cat – Piso 2

Sapatos femininos e masculinos com design, conforto, qualidade e preço baixo estão aqui. Tem promoção para todos os gostos e tamanhos, você vai amar!

Itens para casa

Tramontina – Piso 1

E fechando a primeira parte dos posts de dicas, vamos te contar um pouco sobre a Tramontina, que está com descontos especiais. A loja tem tudo o que sua casa precisa e com precinhos lá embaixo.

Já deu para perceber que a Black Friday do Flamboyant Shopping vai ser especial né? E se quiser saber de mais descontos, fique de olho nas nossas redes sociais e aqui no blog, amanhã vamos publicar a segunda parte de dicas para você!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais

*Os brindes são selecionados pela loja.