Está confirmado! As botas western são tendência para o outono/inverno de 2023 e nós temos as melhores dicas para você arrasar com essa trend do momento. Vem conferir!
A bota country queridinha dos sulistas dos Estados Unidos ganhou espaço no mundo da moda e agora chegou a sua vez de entrar com tudo nessa tendência e montar os looks mais estilosos da estação com as dicas do Blog do Flamboyant Shopping.
Confira:

Black/White

Onde encontrar: Schutz – Piso 3

O modelo em duas cores é perfeito para ser o ponto focal do look. Invista em uma peça monocromática e deixe os seus pés brilharem.

Jeans

Onde encontrar: Arezzo – Piso 2

A bota de cano curto com tecido jeans é super cool e fica um charme com um vestido mais romântico.

Off White

Onde encontrar: Jorge Bischoff – Piso 2

Essa é a opção ideal para quem quer ousar na produção da cabeça aos pés. O modelo de cano alto com cor neutra fica lindo com calça, vestidos e saias. Você escolhe a sua combinação favorita e adiciona estilo com a trend do momento.

Metalizada

Onde encontrar: Santa Lola – Piso 2

A western metalizada é aquela peça curinga que levanta qualquer produção. Ela pode ser o foco do look ou pode ser combinada com outras texturas, como o couro, fica super elegante.

Animal Print

Onde encontrar: Corello – Piso 2

Por último, escolhemos combinar a tendência do momento com uma estampa clássica e atemporal. Nossa dica é investir em uma produção sem estampas e adicionar a western de oncinha. Vai ser um arraso total!

Essa tendência veio para ficar, então escolha a sua western sem medo, monte um look e compartilhe conosco nas redes sociais. Queremos te ver!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais