VFNO Flamboyant 2018: Bate-papo Gabriela Pugliesi e convidadas especiais

Musa fitness, Gabriela Pugliesi, já chegou aqui no Flamboyant Shopping para o primeiro bate-papo ao lado de convidadas especiais. Clique para ler mais e confira tudo o que aconteceu no Garden nessa manhã de quinta…

Foto: Nelson Pacheco

A Lifestyle influencer, modelo e blogueira fitness Gabriela Pugliesi, deu início ao VFNO Flamboyant 2018 com um bate papo super interessante sobre alimentação saudável e mudança de hábito para vida toda. Ela que sofreu com sobrepeso na adolescência aprendeu a se manter saudável com uma alimentação equilibrada e com prática regular de exercícios físicos.

Ao lado de convidadas especiais no palco, comentou que se tornou vegetariana e que talvez vai adotar esse estilo para a vida toda!

Foto: Nelson Pacheco

No Garden, todos os convidados participaram de um café da manhã saudável preparado pela Flow aqui do Flamboyant Shopping e finalizaram o encontro com um treino cheio de energia e malhação guiado pela Gabriela Pugliesi.

Quer jeito melhor de iniciar o dia? Não tem como não é mesmo?!

Fique ligado nas nossas redes sociais: Instagram e Facebook para acompanhar o VFNO Flamboyant 2018. E acesse o SITE especial para saber de toda a programação.

Já, já temos mais novidades para vocês!

 

 

Foto de destaque: Nelson Pacheco