Ainda é novembro, mas o Natal já chegou por aqui! O Flamboyant Shopping se antecipou com o espírito natalino e preparou tudinho pra você viver momentos inesquecíveis. Quer conferir os detalhes? É só clicar para ler mais!
O Natal Encantado já está todo montado nas cores clássicas vermelho e verde com os personagens que a criançada e nós amamos.
Este ano o tema escolhido foi “A Casa Mágica do Papai Noel” que traz a vontade do bom velhinho em compartilhar a magia do seu dia a dia com os visitantes.
Para entender toda a história lúdica da decoração nós te convidamos a embarcar em um carrinho e percorrer um circuito no escuro, mas cheio de surpresas agradáveis, onde a cada curva, uma cena se ilumina replicando elementos emblemáticos do Papai Noel e do Natal.
Você também vai se deparar com vários ambientes preparados para você fazer o seu book natalino e compartilhar com a #NatalFlamboyant nas redes sociais.  Queremos ver cada um dos seus momentos por aqui.

A decoração principal está no piso 1, mas isso não significa que o restante do shopping deixou de ser enfeitado. Você vai se encantar com os detalhes da elaborada ambientação natalina, com muitas árvores de natal, guirlandas e o palco que vai receber os integrantes dos corais, vai ser um arraso!
Já deu pra perceber que está tudo maravilhoso por aqui né?! Só está faltando um detalhe, você!
Então não perde mais tempo, vem para o Flamboyant Shopping viver seu momento encantado com a gente!

Estamos te esperando!