Conforto, praticidade e muita diversão! É o que você vai encontrar no uFrog, a marca de calçados que chegou na vitrine de Goiás!

Como toda boa aventura, a história da uFrog começou com a necessidade de Meg, uma experiente proeira, de ter um calçado apropriado para usar em suas provas de veleiro que não escorregassem e nem deixassem seus pés molhados e gelados.

Após muitas buscas pelo calçado ideal sem sucesso, Meg decidiu confeccionar sua própria linha de calçados para o dia a dia e para praticar esportes náuticos com muito conforto e segurança.

Ela contou com a ajuda de um engenheiro químico e desenvolveu um solado inspirado em pneus de chuva, que previne acidentes e garante maior aderência em pisos lisos e molhados.

Para revestir os pés e mantê-los aquecidos e protegidos, utilizou o neoprene, material altamente resistente que possui grande maleabilidade e repele o calor e a umidade, o que o torna impermeável.

Nos dias quentes, a melhor escolha são os calçados com a tecnologia AIR, que possuem perfurações na borracha interna do neoprene, permitem maior circulação do ar e facilitam a transpiração dos pés.

Eles são perfeitos para o seu dia a dia em casa, na piscina e até mesmo nas suas viagens para a praia! Com os calçados uFrog você tem a sensação de estar andando descalço, mas com muita segurança. Vale a pena conferir!

O quiosque da uFrog está localizada no piso 2 com tudo preparado para receber você e seus pequenos também!!

Fotos: Elisa Lopes