Novidade na vitrine de Goiás: coleções outono/inverno 2022

Chegou a hora de conferir as últimas novidades do mundo da moda que chegou na vitrine de Goiás! É só clicar para ler mais.
Já estamos oficialmente entrando nas estações mais frias do ano e é claro que vamos contar para vocês tudo o que tem de mais lindo nas lojas do Flamboyant Shopping para te manter ainda mais estilosa pelos próximos meses.

Animale

Piso 3

A nova coleção “Histórias Imaginárias” possui um estilo essencial para qualquer closet: modelagem minimalista combinada com cores neutras. Você vai amar!

SouQ

Piso 3

Um encontro da arte com a dança. É assim que SouQ celebra o início da nova estação. Muita cor, modelagens confortáveis e o estilo atemporal que tanto amamos da marca.

Farm

Piso 3

Aquele estilo carioca e leve de ser, também está com novidades incríveis! As estampas icônicas da marca ganharam tons terrosos e nós já estamos apaixonados!

Uomo

Piso 3

Aqui, o destaque é para o look que está demais!! Fizemos um mix de marcas só para contar para vocês que tem muita coisa linda na loja. Não vai perder né?!

Le Lis Blanc

Piso 3

Agora, a última novidade da lista é exclusiva para quem ama estar na moda e confortável, tudo no mesmo look. A coleção Amazônia trouxe muitas estampas incríveis como esta da borboleta Flor-da-Paixão. Você vai se surpreender com os detalhes!

Agora que já descobriu tudo de bom que já chegou nas lojas da vitrine de Goiás, chegou a hora de vir correndo aproveitar e garantir as suas peças favoritas antes que acabe.

Aah, não esqueça que todas as lojas do shopping estão com coleções novas. O seu tour fashion vai ser incrível!

Estamos te esperando!!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Lises Lopes