Um show incrível com looks lindos é o que você vai ver por aqui. Vem conferir, é só clicar para ler mais. 
Os Titãs subiram ao palco do In Concert na noite de terça (26) e embalaram canções famosas que o público amou, cantou e vibrou junto. O espetáculo teve fundo musical de “É preciso saber viver” e “Sonífera Ilha” que vai ficar para história com toda magia do rock. Os looks entoaram na mesma vibe e foi difícil escolher apenas 8, mas separamos algumas produções que além de lindas são perfeitas para você aderir hoje mesmo no seu closet.
Confira:

Combinações com preto

@laylamonteiro @germanarassi

A dupla de influencers arrasou na escolha dos looks. O pretinho nada básico inspirou a Layla e a Germana que deram um up nos looks com os acessórios.

Look curinga

@linelobo

O In Concert também recebeu a blogueira Aline Lobo que estava com um vestido super versátil. Ela combinou com sandália de salto alto, mas o modelo fica lindo com tênis, rasteirinha, mule e outros.

Mix de estilos

@drapatriciabretas

A Patrícia Bretas também soube montar uma produção pra lá de linda. A combinação da saia de couro com a camisa branca mesclou os estilos e deixou o visual muito harmonioso. Super ousada né?!

Look elegante

Camila Vaz

Encontramos uma romântica de plantão que soube deixar o look bem elegante com bolsa e sandália preta. Digna de print para a pasta de inspiração!

Look comfy

@dragabriellatavares

Também teve mood comfy. O vestido estilo caftan com sapatilha ficou um charme e com certeza deixou a Gabriella Tavares livre para curtir o show. Já queremos copiar.

Veja mais alguns modelos que amamos por aqui:

@thayanatorres

Emilly de Jesus Melo

@kelly.deoliveira.souza @alineveras09

As meninas arrasaram nos looks né?! Foi uma lista perfeita para a pasta de inspiração. Mas e você, qual look usaria no show? Conta pra gente.
E não esqueça que no mês de agosto tem mais show com Biquíni  Cavadão e nós queremos te ver aqui.

Vem para o In Concert, estamos te esperando!

Fotos: Nelson Pacheco