Trend que você encontra no Flamboyant Shopping – Tênis Vert

Venha conhecer mais sobre o tênis Vert. O tênis que é sustentável, ecológico e muito es. É só clicar para ler mais.

A tendência do momento tem muito mais do que beleza e nós podemos provar:

O que é o Tênis Vert

Foto: Pinterest

Ele é a trend do momento, vai bem com tudo e tem uma produção sustentável. A lista de benefícios é longa, mas o ponto característico da marca é a letra “V” em todos os tênis que significa Verde, remetendo à sua produção.

Como é fabricado

A marca francesa nasceu em 2004 na França e ao longo dos anos foi aperfeiçoada para ter uma produção que é amiga do meio ambiente.
Através de uma pesquisa os franceses Sébastien Kopp e François-Ghislain vieram ao Brasil com a ideia de reinventar o processo produtivo do tênis e deu super certo. Hoje o tênis Vert é feito com algodão agroecológico do Nordeste do Brasil e do Peru, borracha da Amazônia e couro do Rio Grande do Sul e do Uruguai e com tudo isso, são produzidos em fábricas de alto padrão aqui mesmo no nosso país.

Conheça a história completa:

Como montar looks com Tênis Vert

O tênis Vert possui uma infinidade de modelos o que facilita a montagem de looks. Ele pode ser usado em produções formais até as mais casuais.
Veja algumas dicas:

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: @vert_shoes

Onde encontrar

Se apaixonou pelo tênis Vert, né? Ele realmente tem uma produção incrível e é muito lindo. A parte boa de tudo isso é que você consegue encontrar o seu modelo favorito aqui no Flamboyant Shopping na loja Danki localizada no piso 2.

Foto de Destaque: Pinterest / Fotos da Loja: Joyce Priscilla Morais