Joias de Papel: exposição no Flamboyant Shopping

Você adora visitar museus e admirar obras de arte? Então se liga nesse post, pois vamos te contar um pouquinho do que está rolando aqui, no Flamboyant Shopping. Clique para ler mais e vem com a gente!
Joias de Papel é o nome da exposição assinada por Flávio Lima, um artista goiano que já conquistou os nossos corações.

Sobre o Artista

Natural de Goiânia, Flávio Lima vive e atua na capital goiana com a criação de imagens que se tornam narrativas poéticas.
A partir de pensamentos relacionados à existência do indivíduo que compartilha o mesmo espaço, o fotógrafo desenvolve suas pesquisas com os detalhes que se perdem em meio às vivências.

Coleção Joias de Papel

A coleção de fotografias “Joias de Papel” retrata momentos e ensinamentos que o artista extrai de experiências do seu dia a dia, como a série “Desertos”, que reflete em uma foto o período da pandemia, em que fomos transformados, assim como um deserto.
Outras tantas séries são retratadas na coleção como: Ligth Walker, Desaguar e Éclat, todas com direcionamentos que podemos até tomar como ensinamentos para a vida.

Tudo isso está exposto na extensão do piso 3, próximo a loja Uomo. Todas as referências das obras estão descritas para você e sua família apreciarem cada fotografia com exatidão de detalhes.

Um passeio incrível e aberto ao público. Você não pode perder!
A exposição ficará disponível até o dia 22 maio. Então já chame a família e vem correndo pra cá apreciar cada uma das fotografias.

Estamos te esperando!

Fotos: Lises Lopes